A exoneração irá valer a partir da próxima segunda-feira (05), o motivo não foi divulgado. Raimundo Filho é representante do Luzimangues, e também vereador de Porto Nacional. Não foi divulgado o motivo da exoneração.

Foto divulgação internet
O Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE-TO) publicou, na última quinta-feira (01), a exoneração a pedido de Raimundo Nonato Soares Filho do cargo de secretário executivo da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Governo do Tocantins. Sua saída será efetiva a partir da próxima segunda-feira (05). Soares Filho ocupava o cargo desde setembro de 2023.
Além de ser secretário executivo, Soares Filho também é vereador em Porto Nacional e representante do Distrito de Luzimangues. Ele é conhecido por sua ligação com o deputado federal Antônio Andrade (REPU), que é o pré-candidato a prefeito apoiado pelo Palácio Araguaia na cidade.
No último dia 30, Soares Filho, ao lado do parlamentar, participou de uma reunião com o governador Wanderlei Barbosa e outras autoridades para discutir o elevado custo do transporte público em Luzimangues.
A reunião teve como objetivo abordar possíveis soluções para o problema enfrentado pela população do distrito, que precisa lidar com custos significativos ao se deslocar até a capital utilizando o transporte público.
Comments