Sem o respaldo e a credibilidade de Menezes, Capitão Alberto Neto, pré-candidato à prefeitura de Manaus, aparece cada vez mais distante do protagonismo das eleições majoritárias e vem ladeira abaixo, amargando uma verdadeira decepção. A ilusão de que essas eleições poderiam ser ganhas sem esforço e propostas concretas para beneficiar verdadeiramente a população, revelou-se um equívoco grave.

Imagem: reprodução da internet
Manaus, 11 de Abril de 2024 - Para aqueles que apostavam todas as fichas na onda bolsonarista, o resultado foi uma decepção profunda. Sem o respaldo e a credibilidade de Menezes, Capitão Alberto Neto, pré-candidato à prefeitura de Manaus, aparece cada vez mais distante do protagonismo das eleições majoritárias e vem ladeira abaixo, amargando uma verdadeira decepção. A ilusão de que essas eleições poderiam ser ganhas sem esforço e propostas concretas para beneficiar verdadeiramente a população, revelou-se um equívoco grave.
Alberto Neto, conhecido por seu fervoroso culto a Bolsonaro, está vendo seu prestígio desaparecer nas pesquisas, cedendo lugar ao então presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), o deputado estadual Roberto Cidade, que disparou nos últimos resultados. Cidade tem se destacado pelo seu trabalho incansável e por propostas concretas que visam não apenas os municípios do Amazonas, mas especialmente a capital. Com mais de 200 projetos de lei em favor do bem-estar da população, Cidade se mostra como uma figura política extremamente atuante e fiel às suas raízes.
Enquanto isso, Alberto Neto, o "amazonense" de fachada, tenta desesperadamente se regionalizar, mas sua tentativa de emplacar é frustrada por um passado obscuro, repleto de controvérsias que evidenciam que o melhor para Manaus é um representante genuíno, nativo da terra e capaz de fazer política de forma eficaz na capital.
Manaus acordou para os políticos ''mimizentos'' e de fachada!
Comments